Lexus concentrará suas operações de vendas e recepção de serviços em São Paulo na unidade do Jardim

18/09/2015 - 04:10

• Clientes também terão a opção de realizarem serviços na unidade da Toyota Tsusho em São Caetano do Sul (Grande São Paulo)
• Unidade Morumbi, localizada na Avenida das Nações Unidas, será desativada

A Lexus irá concentrar, a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, as operações de vendas e recepção de serviço, na cidade de São Paulo, em sua concessionária do Jardim Europa, localizada na Rua Colômbia, 740. A unidade do Morumbi, até então em funcionamento na Avenida das Nações Unidas, terá suas atividades encerradas nesta sexta-feira, dia 18 de setembro.

Além da equipe de vendas, a unidade da Lexus Jardim Europa passa a receber os clientes para a recepção de serviços, que vão desde simples revisão até complexos reparos de funilaria. De lá, os veículos Lexus seguem para a concessionária Toyota Tsusho em São Caetano do Sul, Grande São Paulo, onde os trabalhos serão realizados.

O atendimento de vendas e a recepção de serviços na Lexus Jardim Europa seguem o padrão Omotenashi, palavra japonesa que significa hospitalidade, onde o cliente é tratado como se estivesse em sua própria casa.

Caso considere mais conveniente, o cliente poderá se dirigir diretamente à Tsusho São Caetano (Avenida Guido Aliberti, nº 1.111) para a realização dos serviços.