Lexus do Brasil inicia parceria com Victoria Lovelady, atual número 2 do ranking brasileiro de golfe

16/03/2016 - 03:30

A Lexus do Brasil escolheu a golfista brasileira Victoria Lovelady, atual segunda colocada no ranking nacional, para ser embaixadora da marca durante os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro (RJ). A parceria foi lançada durante cerimônia no São Fernando Golf Clube, em Cotia (SP), com a presença do presidente da Lexus do Brasil, Koji Kondo.

Até o fim do mês de outubro deste ano, a Lexus, por meio do apoio à Lovelady, fará uma série de iniciativas por meio de um dos esportes mais sofisticados do mundo, ao passo que promoverá visibilidade e experiência de marca para potenciais clientes em eventos programados durante circuitos nacionais.

Historicamente, a Lexus tem dedicado especial atenção para promoção de marca durante torneios mundiais de golfe. Assim como nos EUA e Japão, onde a fabricante patrocina campeonatos tradicionais, a presença da empresa destaca o apoio à comunidade esportiva e o desenvolvimento potencial de novos talentos para o esporte.

Durante o período de parceria, a Lexus do Brasil e Lovelady organizarão clínicas de golfe, a fim de proporcionar ao público a oportunidade para desenvolver esportistas, além do contato com a marca por meio dos modelos em exposição.

A Lexus é movida pela paixão ao perfeccionismo que dedica no design e na construção de seus carros. A Lexus apoia e incentiva a prática do esporte no Brasil, transmitindo a inspiração proporcionada pelo espírito esportivo, a alta performance e o trabalho em equipe.

Lexus Brasil

Referência no mercado automotivo de luxo, a Lexus iniciou suas operações em 1989, nos Estados Unidos, tornando-se rapidamente uma das marcas de veículos de luxo mais vendidas.

Em 2012, a Lexus chegou ao Brasil oferecendo ao mercado de luxo sua liderança em inovação tecnológica, design refinado, qualidade artesanal do acabamento de seus carros e uma linha com seis modelos acompanhados de um excepcional nível de serviço oferecido aos seus clientes.